Pintor de Paredes


O pintor de paredes, na construção civil e decoração, é o profissional responsável pela proteção e decoração de paredes e outras superfícies mediante aplicação de tinta. A aplicação de tintas na construção, têm como propósito melhorar os aspectos estéticos dos edifícios, e a sua proteção contra os efeitos da água, corrosão, insetos e fungos (bolores).

Todos nossos profissionais possuem vasta experiência em diversos tipos de pintura, apto a realizar com precisão e fino acabamento o seu projeto de pintura personalizado.

Atualmente o pintor de paredes na construção civil, desenvolvem a sua profissão em algumas áreas específicas como:

Pintura de exteriores;
Pintura de interiores;
Pintura decorativa.
No mercado existem inúmeras empresas que desenvolvem a atividade de pintura na construção civil. A grande maioria destas empresas são empresas multi serviços de construção.

Como está esse mercado de trabalho? Está "banalizado", cheio de pessoas sem treinamento. Que tipo de qualificação o pintor de paredes deve ter? Ele deve saber como atender bem o cliente, elaborar orçamentos, descrever os serviços, fazer cronograma e cobrar o preço justo. Deve ter noções de decoração, pois poderá ajudar o cliente na escolha da cor mais apropriada.

Sabendo disso, O Rei dos Reparos conta hoje, com um grupo seleto de profissionais que além da experiência são constantemente treinados, pois você já imaginou que contratar um pintor de paredes envolve muito mais do que simplesmente realizar uma pesquisa de preço dentre vários profissionais que dizem ser profissionais? Isto mesmo, a pintura feita por pessoal realmente qualificado e sério é muito rara. Isso se dá em função de, principalmente, serviços de pintura, mau planejados e executados por profissionais não qualificados. Para evitar gastos desnecessários e ter não só a sua satisfação mas também a de sua família, todo cuidado é pouco na hora de contratar um pintor de paredes.