Pintor

Conheça nossos serviços!

PINTOR RJ

O pintor realiza um trabalho que tem como finalidade proteção, acabamento, estética e decoração do local a ser pintado. Ele prepara a superfície e calcula a quantidade de material. Identifica, prepara e aplica tinta em superfícies, dá polimento e retoca superfícies pintadas. Qual a sequência das atividades de um pintor em obra? O pintor tem de preparar a superfície a ser pintada. A preparação do substrato, no caso de alvenaria com emboço, exige a regularização da superfície. Em seguida, deve-se aplicar um selador acrílico, a massa corrida acrílica, lixar a superfície e aplicar a tinta

A empresa “O Rei dos Reparos” conta, com um grupo de profissionais altamente capacitados na execução do serviço de pintor e dos demais serviços, tais como: Pintor de paredes, Regularização de paredes, Aplicação de massa corrida, Pintura demarcatória e de sinalização, Pintura de telhado, Pintura de portão e metais, Pátina e Laca.

O Rei dos Reparos conta hoje, com um grupo seleto de profissionais que além da experiência são constantemente treinados, pois você já imaginou que contratar um pintor envolve muito mais do que simplesmente realizar uma pesquisa de preço dentre vários profissionais que dizem ser profissionais? Isto mesmo, a pintura feita por pessoal realmente qualificado e sério é muito rara. Isso se dá em função de, principalmente, serviços de pintura, mau planejados e executados por profissionais não qualificados. Para evitar gastos desnecessários e ter não só a sua satisfação mas também a da sua família, todo cuidado é pouco na hora de contratar um pintor.

Confira as dicas do O Rei dos Reparos, para quando precisar contratar esse profissional.

Antes de contratar um pintor para cuidar desde um pequeno serviço até um projeto de pintura, para sua empresa ou até mesmo da sua casa, é fundamental ter alguns cuidados especiais para evitar problemas, riscos e surpresas nada agradáveis.

Contrate sempre uma empresa que possua sede, endereço comercial, CNPJ e emita nota fiscal, isto representa uma seriedade de sua parte.

Você não gostaria de ser processado se um trabalhador é ferido enquanto trabalhava em sua residência, este é um assunto a se pensar, quando contratado uma empresa com CNPJ e endereço comercial, você diminui este tipo de problema.

Por outro lado, aconselhamos a não partir para a contratação de qualquer profissional, até mesmo um “pequeno” pintor pode possuir CNPJ.