Marceneiro

Conheça nossos serviços!

MARCENEIRO RJ - MARCENARIA RJ

O marceneiro é um profissional que trabalha para transformar madeira em objetos decorativos e úteis.
A marcenaria evoluiu da carpintaria, na atualidade sofreu algumas mudanças.

A empresa “O Rei dos Reparos” conta, com um grupo de profissionais altamente capacitados na execução do serviço de marceneiro e dos demais serviços, tais como: Instalação de Portas, Manutenção de portas, restauração de móveis, Substituição de fórmica, Manutenção de gavetas, Fabricação de móveis planejados, Manutenção de armários e guarda roupas, Laca, Pátina, troca de corrediças, e Montagem de móveis.

O Rei dos Reparos conta hoje, com um grupo seleto de profissionais que além da experiência são constantemente treinados, pois você já imaginou que contratar um marceneiro envolve muito mais do que simplesmente realizar uma pesquisa de preço dentre vários profissionais que dizem ser profissionais? Isto mesmo, a marcenaria feita por pessoal realmente qualificado e sério é muito rara. Isso se dá em função de, principalmente, projetos de marcenaria, mau planejados e executados por profissionais não qualificados.Para evitar gastos desnecessários e ter não só a sua satisfação mas também a da sua família, todo cuidado é pouco na hora de contratar um marceneiro.

Confira as dicas do O Rei dos Reparos, para quando precisar contratar esse profissional.

Antes de contratar um marceneiro para cuidar desde uma montagem de móveis até um projeto de marcenaria, para sua empresa ou até mesmo da sua casa, é fundamental ter alguns cuidados especiais para evitar problemas, riscos e surpresas nada agradáveis.

Contrate sempre uma empresa que possua sede, endereço comercial, CNPJ e emita nota fiscal, isto representa uma seriedade de sua parte.

Você não gostaria de ser processado se um trabalhador é ferido enquanto trabalhava em sua residência, este é um assunto a se pensar, quando contratado uma empresa com CNPJ e endereço comercial, você diminui este tipo de problema.

Por outro lado, aconselhamos a não partir para a contratação de qualquer profissional, até mesmo um “pequeno” marceneiro pode possuir CNPJ.