Eletricista

Conheça nossos serviços!
ELETRICISTA RIO DE JANEIRO RJ RESIDENCIAL E COMERCIAL  SERVIÇOS ELÉTRICOS EM GERAL
 
O eletricista é o profissional que atua na implementação e manutenção de instalações elétricas. A empresa “O Rei dos Reparos” conta, com um grupo de eletricistas profissionais altamente capacitados na execução dos seguintes serviços: Instalações elétricas, luminárias, Disjuntores, Tomadas, Ventilador de teto, Sensor de presença e Ar condicionado.
 
O eletricista (pode ser residencial, industrial ou predial) é aquele profissional ao qual cabe a instalação, a vistoria para o correto funcionamento e, quando necessário, o reparo de aparelhos elétricos, eletrônicos e redes de distribuição de energia elétrica.
 

O Rei dos Reparos conta hoje, com um grupo seleto de profissionais que além da experiência são constantemente treinados, pois você já imaginou que contratar um eletricista envolve muito mais do que simplesmente realizar uma pesquisa de preço dentre vários profissionais que dizem ser profissionais? Isto mesmo, a eletricidade foi responsável por milhares de incidentes, incluindo incêndios e curto-circuito nos últimos anos. Isso se dá em função de, principalmente, instalações elétricas mau planejadas e executadas por profissionais não qualificados.

Para evitar gastos desnecessários e proteger não só você mas também a sua família, todo cuidado é pouco na hora de contratar um eletricista. Confira as dicas do O Rei dos Reparos, para quando precisar contratar esse profissional.

Antes de contratar um eletricista para cuidar da parte elétrica da sua empresa ou até mesmo da sua casa, é fundamental ter alguns cuidados especiais para evitar problemas, riscos e surpresas nada agradáveis.

Contrate sempre uma empresa que possua sede, endereço comercial, CNPJ e emita nota fiscal, isto representa uma seriedade de sua parte.
Você não gostaria de ser processado se um trabalhador é ferido enquanto trabalhava em sua residência, este é um assunto a se pensar, quando contratado uma empresa com CNPJ e endereço comercial, você diminui este tipo de problema.

Por outro lado, aconselhamos a não partir para a contratação de qualquer profissional, até mesmo um “pequeno” eletricista pode possuir CNPJ.

É muito importante você conhecer exatamente sua necessidade para que seja possível realizar a contratação de um profissional qualificado. Pense nisso!